JIMO CUPIM AEROSOL 400ML

R$ 23,95

  • Adicionar
  • Qtde:

    Informações do Produto

    JIMO CUPIM AEROSOL 400ML.

     

    Inseticida equipado com agulha aplicadora, ideal para formigas domésticas e focos localizados de cupins em madeira seca.

    Jimo Cupim Aerossol Residual é um inseticida que combate os focos localizados de cupins em pequenas peças de madeira. Sua ação é diretamente dirigida para a colônia de cupins no interior da madeira, através de um tubo flexível munido de uma agulha injetora e de uma superfície de contato anti-refluxo, que evita vazamentos durante a aplicação.

    Modo de usar:

    Localizar os orifícios da madeira que indicam a presença de cupins. Introduzir a agulha com cuidado, colocar a superfície de contato do tubo flexível sobre a madeira e pressionar a válvula do aerossol. Se necessário, aumentar o diâmetro do orifício com um prego para que a agulha possa penetrar livremente. Caso os orifícios estejam vedados pelos próprios cupins com substância da cor da madeira, remover esta vedação antes de aplicar o aerossol, para evitar entupimento ou quebra da agulha. Através de pequenas batidas, localizar a área oca no interior da madeira destruída pelos cupins. Perfurar um ponto nesta área. Introduzir a agulha e comprimir a válvula durante cinco segundos ou até que o inseticida apareça em algum ponto da madeira. Inspecionar após seis meses para assegurar-se da eliminação total da colônia.

    Controle de formigas domésticas:

    Jimo Cupim Aerossol Residual deve ser aplicado diretamente nos focos onde se alojam as formigas (frestas, fendas, rodapés, batentes de portas e janelas, orifícios de rejunte de azulejos, formigueiros, etc.).

    Modo de usar:

    Para os esconderijos e formigueiros, direcionar o tubo flexível e pressionar a válvula do aerossol. Para orifícios de rejunte de azulejos, introduzir a agulha com cuidado, colocar a superfície de contato do tubo flexível sobre a área infectada e pressionar a válvula do aerossol.

    Informações de ordem médica:

    Grupo químico: piretrinas e piretróides.
    Nome comum: cipermetrina.
    Antídoto: anti-histamínicos.

    Em caso de acidente o tratamento é sintomático e pode ser consultado o Centro de Informação Toxicológica do RS (CIT) – DDG 0800 721 3000.

    Apresentação:

    Tubo aerossol de 400 ml

    Newsletter

    Receba ofertas exclusivas da Rede Construir RS em seu e-mail.

    Formas de Pagamento

    Copyright © 2020 Procal. Todos os direitos reservados.